Andou finalmente para a frente a concorrência pela conta corporativa da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão sediado no Rio.
O processo de seleção começou em agosto de 2022, com uma promessa de verba de R$ 2,57 milhões para o primeiro ano, com a vencedora passando a cuidar desde seu relacionamento com a imprensa até a produção de conteúdo multimídia.
Mas logo no mês seguinte, a Comissão de Licitação suspendeu a licitação, por conta de impugnação ao edital.
Quando a seleção foi retomada, apresentaram-se apenas quatro empresas: Approach, In.Pacto, Loures e Partners.
E nesta quarta-feira, 05/04, a CVM recebeu as participantes para anunciar o resultado da fase técnica, com a In.Pacto ficando na primeira colocação ao ter alcançado o índice de 98,43 pontos. Em seguida vieram Approach (95,97 pontos), Loures (94,37) e Partners (92,53).
A concorrência segue agora para a fase de disputa de preços.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• CVM procura agência de comunicação no Rio (em 26/07/2022)